sábado, 28 de maio de 2022

Sadia e Perdigão mostram diferenciais dos seus lançamentos comemorativos

Os itens, disponíveis em edições limitadas, estão nas gôndolas das principais redes varejistas no mês de janeiro

As marcas Sadia e Perdigão, da BRF, reforçam os diferenciais dos seus lançamentos comemorativos em edição limitada. Os produtos, disponíveis nas gôndolas das principais redes varejistas e de atacado do Brasil neste mês, proporcionam ao consumidor uma experiência única de sabor.

O final de semana é um bom momento para degustar o Peito de Peru com Crosta de parmesão Sadia Speciale. A escolha dos cortes de peito de peru desossado é feita de maneira criteriosa, e depois são submetidos a um processo inovador para garantir que o tempero esteja presente em toda a carne, trazendo um sabor uniforme e marcante para o produto. Para garantir uma nova experiência sensorial, o item conta com uma generosa crosta elaborada com parmesão, especiarias e farinhas finas. Todas estas sensações contam ainda com a facilidade de o peito de peru já vir pronto para ir ao forno. Para quem deseja outras opções de sabor, a linha Speciale ainda oferece os pratos Peru ao Vinho Espumante, Pernil ao Vinho Espumante e o Pernil Suíno com Chutney de Maçã.

Já a Ave Orgânica Temperada Sadia foi desenvolvida para consumidores que buscam inserir mais itens orgânicos no seu dia a dia. O diferencial dessas aves está no processo de criação: os animais da linha Sadia Orgânico crescem com acesso ao campo, são alimentados com ração 100% orgânica e sem qualquer melhorador de desempenho, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal. A embalagem é reciclável e o tempero do produto também é orgânico. Assim como os demais cortes da linha, a Ave Natalina Temperada possui o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais.

Sadia

Aos amantes de Churrasco, o sabor fica garantido nas grelhas nesse verão graças aos cortes de Chester Na Brasa Perdigão. A inovação conta com os cortes de Coxa e Sobrecoxa e Filé de Peito. Os itens possuem textura e suculência ideais, além de tempero exclusivo da marca Chester, preparado com um mix de especiarias. Em especial, a Coxa e a Sobrecoxa, depois de prontas, apresentam crocância diferenciada por conta da pele. E para aqueles que buscam praticidade no preparo, os produtos ainda podem ser feitos na fritadeira elétrica.

Por fim, um item que está sempre presente na mesa dos brasileiros, também ganhou um sabor único com os lançamentos das Lasanhas Chester ao Molho Rosé com frango e espinafre e Lasanha Chester ao Molho Alfredo com frango. Ambas trazem em sua composição a presença marcante de Chester Perdigão e estão disponíveis na versão de 1kg.

Para quem quiser aproveitar, os produtos estarão disponíveis até o fim dos estoques nos mercados de todo o país, bem como nas unidades da loja modelo da BRF, o Mercato Sadia, de São Paulo e Itajaí (SC); e no e-commerce da Companhia, o Mercato em Casa. Lembrando que a disponibilidade dos produtos está sujeita ao estoque de cada uma das lojas, bem como a distribuição dos itens — alguns presentes em regiões específicas, como a Lasanha Chester.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Notícias Relacionadas

Revista AviSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

POR DATA:
OvoSite
PecSite
SuiSite

Revista AviSite

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

revista01

Avicultura de corte brasileira chegou a novos e inéditos resultados em 2021

Revista do AviSite faz um balanço do ano de 2021 trazendo os números de alojamento de matrizes de corte, produção de pintos de corte, produção, exportação e disponibilidade de carne de frango e disponibilidade per capita aparente de carne de frango. Página 22.

revista02

Influenza Aviária: os reais perigos dos novos surtos de H5N1

Com o crescimento de casos da cepa H5N1 em todo o mundo, aumenta a preocupação em manter o Brasil livre da enfermidade. Portanto, especialistas alertam para a necessidade de manutenção dos programas de biosseguridade, avaliando potenciais fragilidades e mitigando riscos. Página 30.

revista03

Arroz é alternativa viável para reduzir custos de produção de suínos e aves

Estudos da Embrapa mostram que o arroz pode complementar ou substituir o milho na ração animal. Página 36.

Fotografias Noelly Castro

União Europeia sanciona lei que bane uso indiscriminado de antibióticos e estimula o bem-estar na criação animal

Brasil deve ser impactado em relação às vendas da avicultura. Expectativa é de efeito positivo em outros países, inspirando a modernização de leis que visem à promoção de sistemas mais éticos e sustentáveis e a mitigação dos riscos de resistência antimicrobiana. Página 56.

revista04

Terceira geração de selênio: L-SeMet, OH-SeMet ou Zn-SeMet, quais são as diferenças?

Estudos sugerem que a forma de selênio ofertada na dieta determina sua eficiência e, dessa maneira, influencia o atendimento do requerimento nutricional dos animais. Página 42.

Melina Bonato

Conceitos de imunonutrição aplicados a avicultura

Este conceito é entendido e aplicado à nutrição animal há bastante tempo, já que os conhecimentos nas áreas de nutrição, sanidade, manejo e ambiência são bastante avançados; no entanto, apenas há alguns anos, o termo “imunonutrição” vem sendo usado efetivamente. Página 46.

frango (88)

Superdosagem de fitase proporciona bons resultados para combater miopatias em frangos de corte

A necessidade de resolver o problema associado à alta incidência de distúrbios metabólicos, como miopatias, tem atraído enorme atenção do setor. Página 48.

frango (45)

Impactos da ocorrência de Bronquite, Laringotraqueíte e Influenza Aviária na produção avícola brasileira

As infecções virais impactam as condições fisiológicas das aves, podendo provocar mortalidade e/ou morbidade, levando a alterações dos parâmetros produtivos. Página 50.