Revista do Avisite
Revista do Ovo
Encartes Especiais
Notícias
Clippings
Informativo Semanal
Informativo Diário
AviGuia
AviSite
OvoSite
Trabalhos Técnicos
Agenda
Cobertura
Legislação
Banco de Currículos
Relatórios
Busca Avançada
Contato
Anuncie
Patrocinadores
Quarta-feira, 16/10/2019
Siga-nos:
Notícias Clippings Informativo Semanal Informativo Diário
NOTÍCIAS
Orffa apresenta suas marcas durante Ovum 2019, em Lima




Campinas, 10/10/2019 | 15:20

Fonte: AviSite | Autor: Redação

A Orffa está participando do Congresso Latinoamericano de Avicultura - Ovum 2019 - que está sendo realizado em Lima, no Peru.

De acordo com o Business Development Manager da empresa, Arno van der Aa, o mercado latinoamericano é um dos que mais tem crescido para a empresa em nível global. "Assim como o Brasil, Argentina, Colômbia e México, já estamos com operações também no Peru e a Orffa está em franco desenvolvimento nestes países", apontou. "Por isso é fundamental nossa participação no Ovum para fortalecimento de nossa marca", explicou.

O executivo destacou o crescimento da empresa também em nível global. "Como a Orffa tem um profundo alinhamento com a demanda no mercado futuro para a produção de proteína animal com seus produtos, os mercados têm se aberto cada vez mais", disse.
Ele ainda apontou o trabalho de desenvolvimento de pesquisas que vem sendo feito pela empresa no Brasil. "Desenvolvemos parcerias com importantes Universidades, como a Universidade Federal de Lavras, em Minas Gerais, que estão dando amplo suporte ao desenvolvimento técnico e melhoria de nossos produtos, trabalho liderado pelo Luiz Gustavo Rombola, nosso Diretor Técnico no Brasil", destacou. "Já estamos com uma excelente estrutura de trabalho, com uma equipe altamente especializada no Brasil, um país altamente exigente, que possui regras e características próprias de atuação e que está impulsionando a Orffa para seu crescimento", disse.

Segundo Andrew Ducarme, Business Manager da Orffa, em relação ao mercado brasileiro, é crescente o nível de importância para a corporação.

“O mercado brasileiro já é o terceiro em nível de faturamento para a Orffa, atrás somente da Bélgica e Holanda. O trabalho que vem sendo feito pela nossa equipe desde a fundação da Orffa do Brasil tem merecido destaque no cenário do país, com um crescimento da ordem de 35% ao ano, desde sua fundação, em dezembro de 2016”, disse. “O mercado premia quem está preparado”, apontou.


Da Esquerda para dir.: Andrew Ducarme, Arno van der Aa, Hector Navarro (International Technical Manager) e Diego Pineda (International Comercial México e América Central)


Andrew, Diana Hernandez (International Comercial - Países Baixos) e Diego Pineda.


Arno van der Aa: Orffa do Brasil apresenta crescimento de 35% desde sua fundação, em dezembro de 2016.









NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS












NOTÍCIAS MAIS LIDAS
5 dias
30 dias
NOSSOS PARCEIROS
REVISTA ONLINE

Receba as melhores informações sobre avicultura por e-mail.
Nome:
E-mail: