domingo, 7 de agosto de 2022

Aviagen compartilhará mensagens de sustentabilidade durante a Feira de Atlanta 2022

HUNTSVILLE, Alabama

Por quase 7 décadas, a Aviagen®, empresa global de genética avícola, participa da Feira Internacional de Produção e Processamento (IPPE) em Atlanta, nos Estados Unidos, e nesse ano espera reunir-se com clientes e colegas da indústria avícola neste evento reconhecido mundialmente, que acontecerá entre os dias 25 a 27 de Janeiro.

Reprodução balanceada contribui para os 3 pilares de Sustentabilidade

No stand B4225, a equipe internacional da Aviagen promoverá com os participantes o tema e valor corporativo “Sustentabilidade da Reprodução Avícola”. O tema reflete o objetivo contínuo da empresa em promover os pilares de sustentabilidade: meio ambiente, social e econômico.

Essa meta é alcançada por meio de um programa de reprodução equilibrado entre a eficiência da produção e o desempenho com saúde e o bem-estar das aves, proporcionando benefícios para os produtores de aves em todo o mundo; as pessoas, nas comunidades onde a empresa atua; e o planeta, que todos chamamos de lar.

Compartilhando novidades em saúde, bem-estar e sustentabilidade

Maior feira do setor avícola, a Feira de Atlanta apresenta excelentes oportunidades para a Aviagen trocar ideias sobre as últimas inovações em reprodução avícola. Em 26 de Janeiro, no stand B3649, os especialistas da Aviagen compartilharão seus conhecimentos:

  • Sara Reichelt, Diretora de Bem-Estar e Sustentabilidade da Aviagen, debaterá o tópico “Não há linhas de chegada em Bem-Estar Avicola”;
  • Diretor Global de Genética, Dr. Santiago Avendaño apresentará “As contribuições da genética avícola para um meio ambiente sustentável no setor de carnes”;
  • Jose Bruzual, Veterinário Senior nas Américas do Norte e Latina, debaterá sobre “O manejo da vacinação de coccidiose em matrizes”.

“Essa imensa reunião de profissionais avícolas de todo mundo confere à Feira de Atlanta o local ideal para apresentar nosso portfólio de produtos sob as marcas Arbor Acres®, Indian River®, Ross®, Rowan Range® e Specialty Male®, ao mesmo tempo em que compartilhamos a mensagem de ‘Sustentabilidade da Reprodução Avícola’ com os apaixonados por aves, todos com a missão comum de acabar com a fome e alcançar a segurança alimentar para todas as pessoas, em todo canto da Terra”, comentou Jan Henriksen, CEO da Aviagen.

“Estamos felizes por retornar à Feira de Atlanta pessoalmente e fazer parte desta feira que é importante para a indústria avícola em todo o mundo. Embora os webinars e outros eventos virtuais funcionem bem no passado recente, nada pode substituir o networking e as interações que ocorrem pessoalmente”, adicionou Dr. Marc de Beer, presidente da Aviagen América do Norte.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Notícias Relacionadas

Revista AviSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias



Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

POR DATA:
OvoSite
PecSite
SuiSite

Revista AviSite

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

destaque-06

FACTA WPSA-Brasil 2022

Temas como sustentabilidade, gestão de pessoas para melhorar o desempenho das aves, otimização de custo e seu impacto fizeram parte da agenda do evento. Página 84.

destaque-02

A evolução da seleção genética de frangos de corte

O melhoramento genético de frangos de corte teve início no fim da primeira metade do século passado, por meio de um processo de seleção simples, sem muita tecnologia. Página 44.

destaque-04

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

Com a evolução e mobilidade dos dados, o cliente hoje pode estar em qualquer lugar e ter acesso às informações que estão sendo geradas para ele, uma vez que todas as pontas do processo possuem tecnologia em dispositivos móveis. Página 26.

destaque-05

Ferraz Parts: surge uma nova forma de produção de matrizes e capas de rolos para peletizadoras

Um novo setor, a mesma filosofia que consagrou a Ferraz Máquinas como a maior fabricante de equipamentos para rações animais do Brasil. Página 24.

destaque-07

Simpósio OvoSite aborda inovações na produção de ovos

O Simpósio OvoSite irá levantar as tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor. Página 88.

frango (93)

Com crescimento nas exportações de carne de frango, Brasil se mantém como maior exportador da proteína

Apenas em 2021 foram embarcadas 4,610 milhões de toneladas representando um montante de US$ 7,6 bilhões (FOB).  Página 30.

destaque-03

Melhoramento Genético Holístico

A produção de carne deve aumentar em 44 milhões de toneladas métricas até 2030, com 52% desse aumento representado pela avicultura. Página 50.

destaque-01

Entrevista: Ariel Mendes

Se falarmos em avicultura o nome de Ariel Mendes sempre estará em pauta, afinal, são mais de 40 anos dedicados ao setor, seja transmitindo conhecimento por meio de aulas ou à frente das principais entidades avícolas do país. Página 38.