domingo, 7 de agosto de 2022

Aviagen América Latina compartilha informações de manejo, bem-estar e sustentabilidade no SIAVS

O gerente de Suporte Técnico Mário Sérgio Assayag e o supervisor regional de Serviços Técnicos e especialista em incubação, Felipe Kroetz Neto, compartilharão suas experiências durante o SIAVS 2022

A Aviagen® América Latina aguarda com expectativa o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), a ser realizado na próxima semana, entre os dias 9 a 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). Os visitantes do estande 94 serão recebidos calorosamente pela equipe de vendas e serviços ao cliente da Aviagen, que abordarão as qualidades do produto Ross 308 AP aos avicultores latino-americanos, bem como o compromisso da empresa com “Bem-estar e sustentabilidade para a produção avícola”.

“O SIAVS apresenta a oportunidade ideal para nos encontrarmos com clientes e colegas de toda a cadeia de produção avícola, trocando ideias e conhecimentos sobre temas atuais e fortalecendo nossas alianças. Estamos empolgados em discutir com eles nossos recentes investimentos e esforços na América Latina para a produção avícola sustentável”, comentou Ivan Pupo Lauandos, presidente da Aviagen América Latina. “Agradecemos à Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) por organizar este evento tão popular no cenário avícola brasileiro e sul-americano.”

Especialistas da Aviagen participarão do SIAVS em dois tópicos importantes: “Manejo de matrizes e incubatório em empresas sem utilização de antimicrobianos como melhoradores de desempenho” e “Como aproveitar ao máximo os dados de incubação para a qualidade de pintinhos”.

Manejo eficaz sem antimicrobianos
A produção sem melhoradores de desempenho está estabelecida na maior parte dos países e está ganhando importância na América Latina e no mundo. No dia 10 de agosto, às 11h, durante o Painel Simpósio FACTA, Mário Sérgio Assayag, veterinário e gerente de Suporte Técnico, compartilhará sua experiência no manejo eficaz de aves, evitando a necessidade de antimicrobianos.

O gerente de Suporte Técnico Mário Sérgio Assayag

Melhorando o desempenho da incubação
A Aviagen faz investimentos consideráveis em pesquisa e desenvolvimento, e a estratégia de manejo da empresa são baseadas em dados. No dia 10 de agosto, às 11h30, o supervisor regional de Serviços Técnicos da Aviagen e especialista em incubação, Felipe Kroetz Neto mostrará como o controle de dados no incubatório pode ser definitivo nos resultados.

O supervisor regional de Serviços Técnicos e especialista em incubação, Felipe Kroetz Neto

Serviço

Aviagen no SIAVS
Estande #94
Dias: 09 a 11 de Agosto
Feira de Negócios: 09 e 10/8, das 11:00h às 19:00h; 11/8, das 11:00h às 17h

Painel: Simpósio FACTA: Produção de frangos sem o uso de antimicrobianos melhoradores de desempenho

Palestra 1: “Manejo de matrizes e incubatório em empresas sem utilização de antimicrobianos melhoradores de desempenho”
Dia: 10 de agosto de 2022, quarta-feira
Horário da palestra: 11:00h às 11:30h
Palestrante: Mário Sérgio Assayag Júnior
Sala: Auditório 09

Painel: incubaFórum AviNews Brasil
Palestra 2: “Como aproveitar ao máximo os dados de incubação para a qualidade de pintinhos”
Dia: 10 de agosto, quarta-feira
Horário da palestra: 11:30h às 12:00h
Palestrante: Felipe Kroetz Neto
Salas: 1 e 2

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Notícias Relacionadas

Revista AviSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias



Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

POR DATA:
OvoSite
PecSite
SuiSite

Revista AviSite

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

destaque-06

FACTA WPSA-Brasil 2022

Temas como sustentabilidade, gestão de pessoas para melhorar o desempenho das aves, otimização de custo e seu impacto fizeram parte da agenda do evento. Página 84.

destaque-02

A evolução da seleção genética de frangos de corte

O melhoramento genético de frangos de corte teve início no fim da primeira metade do século passado, por meio de um processo de seleção simples, sem muita tecnologia. Página 44.

destaque-04

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

Com a evolução e mobilidade dos dados, o cliente hoje pode estar em qualquer lugar e ter acesso às informações que estão sendo geradas para ele, uma vez que todas as pontas do processo possuem tecnologia em dispositivos móveis. Página 26.

destaque-05

Ferraz Parts: surge uma nova forma de produção de matrizes e capas de rolos para peletizadoras

Um novo setor, a mesma filosofia que consagrou a Ferraz Máquinas como a maior fabricante de equipamentos para rações animais do Brasil. Página 24.

destaque-07

Simpósio OvoSite aborda inovações na produção de ovos

O Simpósio OvoSite irá levantar as tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor. Página 88.

frango (93)

Com crescimento nas exportações de carne de frango, Brasil se mantém como maior exportador da proteína

Apenas em 2021 foram embarcadas 4,610 milhões de toneladas representando um montante de US$ 7,6 bilhões (FOB).  Página 30.

destaque-03

Melhoramento Genético Holístico

A produção de carne deve aumentar em 44 milhões de toneladas métricas até 2030, com 52% desse aumento representado pela avicultura. Página 50.

destaque-01

Entrevista: Ariel Mendes

Se falarmos em avicultura o nome de Ariel Mendes sempre estará em pauta, afinal, são mais de 40 anos dedicados ao setor, seja transmitindo conhecimento por meio de aulas ou à frente das principais entidades avícolas do país. Página 38.