domingo, 7 de agosto de 2022

Agroceres Multimix lança solução inovadora durante o SIAVS 2022

A Agroceres Multimix lançará uma solução inovadora para substituição ao uso de antibióticos promotores de desempenho, durante o SIAVS 2022 (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura). O lançamento ocorrerá no dia 11/8 (quinta-feira), às 10h30, na Sala Pavilhão Oeste, do Anhembi.

Segundo o Gerente Nacional de Aves da Agroceres Multimix, Marcelo Torretta, o aditivo com compostos fitogênicos tem o objetivo de apoiar a produção livre de antibióticos e coccidiostáticos. A empresa, que há mais de 45 anos entrega muito mais que nutrição ao setor agropecuário, dedicou cerca de três anos em pesquisas que resultaram na solução inovadora.

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados sobre a melhora da integridade intestinal das aves”, observa Torretta. “As pesquisas de campo comprovaram, inclusive, redução da incidência não só da coccidiose, como do clostridium perfringens”, completa.

O uso de aditivos em substituição aos antibióticos promotores de crescimento é uma tendência ascendente na produção avícola. Atender às novas exigências do mercado consumidor é desafiador, porém, a eficácia na combinação destes aditivos é fundamental para o êxito da estratégia.

“O trabalho de pesquisa e busca por novas tecnologias é incessante e faz parte do DNA da Agroceres Multimix”, salienta Torretta. “Estamos muito animados para apresentar os detalhes desta nova solução ao público do SIAVS”, completa o gerente.

A Agroceres Multimix participa do SIAVS desde o surgimento do evento e neste ano de 2022, a empresa estará alocada no estande no 106. Para mais informações sobre a Agroceres Multimix, acesse www.agroceresmultimix.com.br.

AveLive

Além do lançamento de novas soluções, a Agroceres Multimix realizará ainda ações que deverão reunir mais de 20 importantes lideranças do setor em seu estande.

“O SIAVS é um evento de referência não só para a avicultura e suinocultura brasileiras, mas mundial”, pondera Ricardo Ribeiral, Diretor da Agroceres Multimix. “Pela oportunidade que nos proporciona enquanto vitrine de soluções e debates de vanguarda, dedicamos bastante energia para entregar o melhor de nós no evento”, completa.

Uma das ações organizadas pela empresa deverá reunir mais de 20 lideranças, entre presidentes de agroindústrias e associações influentes do setor avícola. Serão mais de 8 horas de transmissões ao vivo para o youtube da Agroceres Multimix.

“A informação qualificada sempre foi um produto de alto valor para as tomadas de decisões no nosso setor”, salienta Eric Favoretto Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix. “Proporcionar este nível de informação vai ao encontro do lema da Agroceres Multimix, que é oferecer ao setor muito mais que nutrição”, completa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Notícias Relacionadas

Revista AviSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias



Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

POR DATA:
OvoSite
PecSite
SuiSite

Revista AviSite

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

destaque-06

FACTA WPSA-Brasil 2022

Temas como sustentabilidade, gestão de pessoas para melhorar o desempenho das aves, otimização de custo e seu impacto fizeram parte da agenda do evento. Página 84.

destaque-02

A evolução da seleção genética de frangos de corte

O melhoramento genético de frangos de corte teve início no fim da primeira metade do século passado, por meio de um processo de seleção simples, sem muita tecnologia. Página 44.

destaque-04

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

Com a evolução e mobilidade dos dados, o cliente hoje pode estar em qualquer lugar e ter acesso às informações que estão sendo geradas para ele, uma vez que todas as pontas do processo possuem tecnologia em dispositivos móveis. Página 26.

destaque-05

Ferraz Parts: surge uma nova forma de produção de matrizes e capas de rolos para peletizadoras

Um novo setor, a mesma filosofia que consagrou a Ferraz Máquinas como a maior fabricante de equipamentos para rações animais do Brasil. Página 24.

destaque-07

Simpósio OvoSite aborda inovações na produção de ovos

O Simpósio OvoSite irá levantar as tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor. Página 88.

frango (93)

Com crescimento nas exportações de carne de frango, Brasil se mantém como maior exportador da proteína

Apenas em 2021 foram embarcadas 4,610 milhões de toneladas representando um montante de US$ 7,6 bilhões (FOB).  Página 30.

destaque-03

Melhoramento Genético Holístico

A produção de carne deve aumentar em 44 milhões de toneladas métricas até 2030, com 52% desse aumento representado pela avicultura. Página 50.

destaque-01

Entrevista: Ariel Mendes

Se falarmos em avicultura o nome de Ariel Mendes sempre estará em pauta, afinal, são mais de 40 anos dedicados ao setor, seja transmitindo conhecimento por meio de aulas ou à frente das principais entidades avícolas do país. Página 38.