Começou ontem, dia 28 de novembro, a 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos). Com as inscrições esgotadas, o encontro terá 25 palestras e 30 debatedores com temas que passam por economia, sustentabilidade, perspectivas de mercado, inovação e qualidade do ovo, além de questões como o novo cenário pós-pandemia, nutrição e saúde animal, biosseguridade, melhoramento genético, consumo, comércio e agregação de valor ao ovo.
Até quarta-feira, dia 1o, a conferência vai reunir as principais lideranças de diversos elos da cadeia produtiva com especialistas de renome internacional em Gramado, no Rio Grande do Sul. O objetivo é promover um amplo debate acerca dos principais desafios e oportunidades da produção, gestão, comercialização e industrialização de ovos, além de discutir o futuro do segmento no cenário pós-pandemia, destacou o presidente Executivo da Asgav e da Conbrasul Ovos, José Eduardo dos Santos.
Com cerca de 400 inscrições confirmadas, ele comemora o sucesso do evento em sua terceira edição. “Com comprometimento, gestão compartilhada, equipe motivada e vontade acima de tudo, conseguimos consolidar este congresso entre os mais importantes do calendário em apenas três edições. A Conbrasul se tornou referência nacional e internacional no setor avícola e no agronegócio. Então, eu gostaria de deixar uma mensagem para aqueles que sonham em tornar projetos simples em grandes realizações”, encerrou.
A programação completa e outras informações sobre a 3a Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento (www.conbrasul.ovosrs.com.br), através do telefone: (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 98600.9684 ou do e-mail: conbrasul@ovosrs.com.br.
Apoio
A 3a Conbrasul Ovos tem o patrocínio Ovo de Ouro de empresas como DSM, Mercoaves, Elanco, MSD Saúde Animal, Nutron/Cargill e MOBA/MRE. A Evonik e a FASA são patrocinadoras Ovo de Prata e na cota Apoiadores Especiais estão Plasson, Agroceres Multimix, Alltech, Rio Bonito Embalagens, Zoetis, Granja Stragliotto/EPM Embalagens, Rodoaves e BRDE e Badesul.
O evento tem o apoio institucional de entidades como ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), FUNDESA (Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal), IOB (Instituto Ovos Brasil), IEC (International Egg Comission), WEO (World Egg Organization) e Anfeas (Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos).
